
Casagrande em entrevista ao podcast "Canal GB" (Reprodução - YouTube)
Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, o comentarista Walter Casagrande exaltou a expressiva vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, neste sábado (27), no Nilton Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão, e colocou o time celeste como um dos times que podem endurecer a briga com o próprio Glorioso, Flamengo e Palmeiras, trio apontado como franco favorito no certame.
“Já falei e vou repetir: o Cruzeiro vai chegar para disputar o Campeonato Brasileiro”, pontuou Casagrande, destacando o estilo de jogo apresentado pela Raposa.
“Dá gosto de assistir ao time treinado pelo Fernando Seabra jogar. O Cruzeiro apresenta um futebol artístico, deslumbra, e os seus gols são realizados como obras de arte. Toques de pé em pé, com movimentação que deixou o time do Botafogo perdido e sem saber o que estava acontecendo”, complementou o ex-jogador.
Ainda na coluna, Casagrande chamou atenção para a atuação do goleiro Cássio, que mais uma vez se mostrou peça importante na meta da Raposa, praticando defesas de alto nível de dificuldade. Desde que estreou pelo time mineiro, ele acumula três vitórias e uma derrota.
Exaltado por Casagrande, Cruzeiro cola no pelotão principal
Diante do resultado conquistado no Rio de Janeiro, a Raposa saltou para os 35 pontos, estando a cinco tentos do líder na tabela, com um jogo a menos. Os comandados de Fernando Seabra figuram na 5ª posição, ostentando o melhor aproveitamento em jogos como mandante. A vitória sobre o Botafogo fez o Cruzeiro subir o retrospecto na condição de visitante. Até então, a equipe tinha somado apenas oito tentos em 30 disputados.
O próximo compromisso da equipe está marcado para o sábado (05), frente ao Fortaleza, no Mineirão, em confronto direto pela quarta posição. No momento, o Leão do Pici aparece com 36 tentos, tendo vencido o São Paulo na rodada.
from Torcedores | Notícias esportivas https://ift.tt/rhljvX7
via IFTTT
Comentários
Postar um comentário