Pular para o conteúdo principal

Baldasso exige saída de Roger Machado após Internacional sofrer goleada do Palmeiras: “Foi ofensivo com a torcida”

Roger Machado em ação pelo Internacional contra o Palmeiras. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images) A goleada do Palmeiras sobre o Internacional , por 4 a 1, neste sábado (13), pelo Brasileirão, segue gerando repercussão negativa em Porto Alegre. Assim, o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido torcedor colorado, exigiu a demissão do técnico Roger Machado após a derrota no Allianz Parque. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso critica trabalho de Roger Machado Fabiano Baldasso voltou a clamar pela saída de Roger Machado do comando técnico do Internacional em sua live pós-jogo. Dessa vez, ele destacou que o crédito do treinador pelo título do estadual já acabou, e opinou que o treinador não consegue mais extrair nada do elenco. “Por qual motivo o Roger continua no Internacional? Vamos lá: por que ganhou o Campeonato Gaúcho? Eu adoro o Roger, fui um cara que dei crédito para ele por muito tempo, até entender que esse crédito acabou e que ele não conseguia mais tirar nada desse time....

Com gol no fim, Vasco vira sobre Athletico-PR e abre vantagem na Copa do Brasil

Assim como na segunda-feira, o Vasco venceu por 2 a 1 o Athletico-PR, de virada, em São Januário, no Rio de Janeiro. O confronto desta quinta-feira (29/8) foi o de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. 

O Furacão abriu o placar no primeiro tempo, com Christian. O Vasco chegou a virada na etapa final, com Puma Rodríguez e Hugo Moura.

O confronto de volta entre Vasco e Athletico será em 11 de setembro (uma quarta-feira), em Curitiba. O Vasco vai a campo com a vantagem do empate. Para o Athletico-PR, só uma vitória por dois gols de diferença vai fazer a equipe se classificar. Um triunfo dos paranaenses por um gol levará a decisão para os pênaltis.

O jogo

O Athletico-PR começou a partida tendo a posse de bola. Os visitantes criaram a primeira chance aos seis minutos, quando Christian aproveitou cruzamento e cabeceou com perigo. Depois, Canobbio foi lançado na área e tentou o cruzamento rasteiro, mas ninguém apareceu para finalizar. 

Após os sustos, o Vasco melhorou na partida. Tanto que os donos da casa chegaram com perigo aos 17 minutos. Em avanço rápido, Payet arriscou da entrada da área e errou o alvo por pouco. 

Depois de um período sem muita emoção, o Athletico chegou ao gol aos 31 minutos. Mastriani aproveitou cruzamento e escorou para Christian. O volante dominou a bola e mandou para a rede.

O revés obrigou o Vasco a avançar com mais intensidade. Os cruzmaltinos pressionaram nos minutos finais e quase empataram com Lucas Piton, aos 41 minutos. No entanto, o Athletico-PR segurou a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Furacão voltou melhor e quase ampliou aos dois minutos. Após saída errada, Mastriani ficou com a bola, mas finalizou mal.

O lance fez o Vasco melhorar na partida. No entanto, os cruzmaltinos tinham dificuldade em criar boas jogadas. O Athletico-PR seguia tendo o controle da bola e pouco era incomodado. Tanto que os donos da casa só chegaram perto de empatar aos 32 minutos, com Puma Rodríguez.

Só que, aos 34 minutos, Puma Rodríguez não desperdiçou nova oportunidade. Rayan escorou de peito e o uruguaio chutou de primeira, no ângulo, sem chance para Léo Linck.

O gol animou o Vasco, que aumentou a intensidade em busca da virada. Os donos da casa chegaram a virada aos 47 minutos. Após cobrança de escanteio, João Victor escorou e Hugo Moura apareceu para cabecear para a rede e dar números finais em São Januário. 

Ficha técnica

VASCO 2 X 1 ATHLETICO-PR

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quinta-feira, 29 de agosto de 2024
Horário: 20 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC-Fifa)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE-Fifa)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-VAR-Fifa)

Cartões amarelos: Vegetti e João Victor (Vasco); Mycael, Christian, Canobbio e Thiago Heleno (Athletico)

Cartões vermelhos: João Victor (Vasco); Di Yorio (Athletico)

GOLS

VASCO: Puma Rodríguez, aos 34min do segundo tempo; Hugo Moura, aos 47min do segundo tempo

ATHLETICO-PR: Christian, aos 31min do primeiro tempo

VASCO: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho (Sforza) e Payet (Jean David); Ryan (GB), Vegetti e Emerson Rodríguez (Leandrinho)
Técnico: Rafael Paiva (Interino)

ATLHETICO-PR: Léo Linck, Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian (João Cruz) e Zapelli (Felipinho); Canobbio, Cuello (Nikão) e Mastriani (Di Yorio)
Técnico: Martín Varini

Adblock test (Why?)



from No Ataque https://ift.tt/Rz82ZcB
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corinthians perde titular para o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro

Jogadores do Corinthians em campo (foto: Reprodução / TV Globo) O zagueiro Cacá é desfalque certo no Corinthians para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo (28/7). O camisa 25 recebeu terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio (2 a 2), nesta quinta-feira (25/7), na Neo Química Arena. Cacá foi advertido pelo árbitro Alex Gomes Stefano aos 39 minutos do primeiro tempo, por falta no lateral direito Fábio. O defensor foi o único amarelado do Corinthians na partida. A baixa de Cacá para o jogo contra o Galo é importante, já que o zagueiro foi titular nas três partidas comandadas pelo técnico Ramón Diaz . As opções do Timão no setor, com a ausência do defensor, são Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Caetano. Os pendurados do Corinthians para o jogo contra o Galo são Matheuzinho, Félix Torres, Igor Coronado, Romero e Wesley. Corinthians empata no fim do jogo Na noite desta quinta, o Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos de...

Campeão do mundo reage à contratação de Sampaoli pelo Galo: ‘Muito falatório’

Em pé: Taffarel, Leonardo, Aldair, Mauro Silva, Jorginho e Márcio Santos; Agachados: Mazinho, Romário, Bebeto, Dunga e Zinho (foto: Reprodução) Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos, Zinho questionou a contratação do técnico Jorge Sampaoli pelo Atlético. O argentino assinou com o Galo até dezembro de 2027. Zinho disse que Sampaoli fez apenas um bom trabalho no Brasil, em 2019, no Santos, e criticou a “insistência” dos times brasileiros no nome do argentino. “Vamos falar legal? Ele tem que ficar pianinho e trabalhar. É muito falatório e oba-oba e pouco rendimento nos últimos trabalhos dele. Eu não sei o porquê de todo clube no Brasil, quando qualquer treinador sai, o nome do Sampaoli surge, como se ele tivesse feito os melhores trabalhos na carreira dele no Brasil. Ele fez um bom trabalho no Santos, foi vice-campeão brasileiro.”, disse Zinho, no programa Equipe F , da ESPN . Sobre a primeira passagem do argentino pelo Galo, o comenta...

Baldasso detona Roger Machado após nova derrota do Internacional no Brasileirão e revela: “Talvez demitam amanhã”

Roger Machado comanda time do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional) Após mais uma derrota do Internacional no Brasileirão, a 8ª nesta temporada, parece que Roger Machado não deve permanecer no clube. Isso porque o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por cobrir o dia a dia do Colorado, informou que talvez esse anúncio saia neste domingo (24). Assim, em seu comentário pós-jogo, detonou o técnico e a diretoria. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso fala sobre possível demissão de Roger Machado Até o momento, mesmo com a derrota para o Cruzeiro , Roger Machado segue como técnico do Internacional. Porém, se depender da fala de Baldasso após a partida, isso só deve durar até este domingo (24). Isso porque, o jornalista divulgou que a diretoria do clube não costuma demitir técnicos durante as viagens. Então, ao chegar em Porto Alegre, o treinador pode acabar dispensado. “O Roger tem que ser… eu não sei, vou perguntar para o Jairo depois… provavelmente o Roger não vai...