Pular para o conteúdo principal

Baldasso exige saída de Roger Machado após Internacional sofrer goleada do Palmeiras: “Foi ofensivo com a torcida”

Roger Machado em ação pelo Internacional contra o Palmeiras. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images) A goleada do Palmeiras sobre o Internacional , por 4 a 1, neste sábado (13), pelo Brasileirão, segue gerando repercussão negativa em Porto Alegre. Assim, o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido torcedor colorado, exigiu a demissão do técnico Roger Machado após a derrota no Allianz Parque. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso critica trabalho de Roger Machado Fabiano Baldasso voltou a clamar pela saída de Roger Machado do comando técnico do Internacional em sua live pós-jogo. Dessa vez, ele destacou que o crédito do treinador pelo título do estadual já acabou, e opinou que o treinador não consegue mais extrair nada do elenco. “Por qual motivo o Roger continua no Internacional? Vamos lá: por que ganhou o Campeonato Gaúcho? Eu adoro o Roger, fui um cara que dei crédito para ele por muito tempo, até entender que esse crédito acabou e que ele não conseguia mais tirar nada desse time....

Luxemburgo exalta atacante histórico do Brasil: “Anormal”

Vanderlei Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo durante jogo no Allianz Parque (Cesar Greco -Divulgação - Palmeiras)

Luxemburgo apontou Muller como um dos melhores jogadores com quem já trabalhou durante a sua vasta trajetória no futebol. Convidado no podcast “Pod Porco” nesta quinta-feira (29), o renomado profissional destacou a genialidade do atleta, seu comandado em tempos de Palmeiras na década de 1996.

PUBLICIDADE

No comentário feito sobre o Muller, Luxemburgo chamou atenção para o perfil diferenciado que o atacante tinha em relação aos demais, decidindo jogadas, dando a falsa impressão de que parecia fácil de fazer.

“Um dos maiores que eu já vi jogar. Anormal. Fora de série. Pensava diferente de todo mundo. O Muller fazia o time jogar. Era um negócio absurdo”, iniciou Luxemburgo.

PUBLICIDADE

“Tanto é que o Djalminha fala, o Muller foi o melhor jogador que ele viu jogar até hoje. Ele fez uma jogada com 50 e poucos anos que viralizou em jogo beneficente, um negócio surreal”, acrescentou o ex-comandante técnico do Verdão.

Muller jogou no Palmeiras entre 1995 e 1996, mas foi justamente no rival São Paulo onde ele consolidou a carreira, acumulando três passagens pelo time do Morumbi, com diversos títulos importantes. No estado de São Paulo, ele ainda vestiu as cores do Santos e Corinthians, com trajetórias curtas. Atualmente, o ex-atacante é comentarista na TV Gazeta.

Luxemburgo exalta times de 93 e 96

No papo onde Luxemburgo exalta o atacante Muller, ele também aproveitou para fazer um comparativo entre os times históricos do Palmeiras dos anos 1990. Questionado sobre qual deles foi melhor, o treinador não teve dúvidas de apontar que a equipe de 93 teve superioridade, justamente por conta da sequência e títulos faturados.

Na visão de Luxemburgo, embora tenha sido vistoso, e marcado por ter o time com o ataque de 100 gols no Paulistão, sendo repleto de estrelas, o Verdão de 1996 não teve continuidade, porque a Parmalat vendeu rapidamente boa parte do grupo.

PUBLICIDADE

Adblock test (Why?)



from Torcedores | Notícias esportivas https://ift.tt/ri5JYHW
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corinthians perde titular para o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro

Jogadores do Corinthians em campo (foto: Reprodução / TV Globo) O zagueiro Cacá é desfalque certo no Corinthians para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo (28/7). O camisa 25 recebeu terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio (2 a 2), nesta quinta-feira (25/7), na Neo Química Arena. Cacá foi advertido pelo árbitro Alex Gomes Stefano aos 39 minutos do primeiro tempo, por falta no lateral direito Fábio. O defensor foi o único amarelado do Corinthians na partida. A baixa de Cacá para o jogo contra o Galo é importante, já que o zagueiro foi titular nas três partidas comandadas pelo técnico Ramón Diaz . As opções do Timão no setor, com a ausência do defensor, são Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Caetano. Os pendurados do Corinthians para o jogo contra o Galo são Matheuzinho, Félix Torres, Igor Coronado, Romero e Wesley. Corinthians empata no fim do jogo Na noite desta quinta, o Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos de...

Campeão do mundo reage à contratação de Sampaoli pelo Galo: ‘Muito falatório’

Em pé: Taffarel, Leonardo, Aldair, Mauro Silva, Jorginho e Márcio Santos; Agachados: Mazinho, Romário, Bebeto, Dunga e Zinho (foto: Reprodução) Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos, Zinho questionou a contratação do técnico Jorge Sampaoli pelo Atlético. O argentino assinou com o Galo até dezembro de 2027. Zinho disse que Sampaoli fez apenas um bom trabalho no Brasil, em 2019, no Santos, e criticou a “insistência” dos times brasileiros no nome do argentino. “Vamos falar legal? Ele tem que ficar pianinho e trabalhar. É muito falatório e oba-oba e pouco rendimento nos últimos trabalhos dele. Eu não sei o porquê de todo clube no Brasil, quando qualquer treinador sai, o nome do Sampaoli surge, como se ele tivesse feito os melhores trabalhos na carreira dele no Brasil. Ele fez um bom trabalho no Santos, foi vice-campeão brasileiro.”, disse Zinho, no programa Equipe F , da ESPN . Sobre a primeira passagem do argentino pelo Galo, o comenta...

Baldasso detona Roger Machado após nova derrota do Internacional no Brasileirão e revela: “Talvez demitam amanhã”

Roger Machado comanda time do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional) Após mais uma derrota do Internacional no Brasileirão, a 8ª nesta temporada, parece que Roger Machado não deve permanecer no clube. Isso porque o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por cobrir o dia a dia do Colorado, informou que talvez esse anúncio saia neste domingo (24). Assim, em seu comentário pós-jogo, detonou o técnico e a diretoria. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso fala sobre possível demissão de Roger Machado Até o momento, mesmo com a derrota para o Cruzeiro , Roger Machado segue como técnico do Internacional. Porém, se depender da fala de Baldasso após a partida, isso só deve durar até este domingo (24). Isso porque, o jornalista divulgou que a diretoria do clube não costuma demitir técnicos durante as viagens. Então, ao chegar em Porto Alegre, o treinador pode acabar dispensado. “O Roger tem que ser… eu não sei, vou perguntar para o Jairo depois… provavelmente o Roger não vai...