Pular para o conteúdo principal

Goleada e protagonismo: atacante emprestado pelo Atlético brilha em solo árabe

João Marcelo, jogador emprestado pelo Atlético ao Shabab Al-Ahli (foto: Reprodução/Shabab Al Ahli Dubai Club) A trajetória de João Marcelo nos Emirados Árabes Unidos começou com o pé direito e a pontaria afiada. Emprestado pelo Atlético, o atacante precisou de pouco tempo em campo para deixar sua marca na goleada do Shabab Al-Ahli sobre o Al-Sharjah, por 4 a 1, fora de casa, na última quinta-feira (5/2). O jogador iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado aos 32 minutos da etapa final. A entrada estratégica surtiu efeito imediato. Com fôlego de sobra, ele aproveitou a oportunidade para anotar um dos gols que consolidaram a vitória elástica de sua nova equipe. Nas redes sociais, João Marcelo não escondeu a euforia. “Feliz pela vitória e também pela estreia e pelo gol… Grupo todo de parabéns! ‘Sempre foi Deus’. Somente agradecer a Deus por esse momento maravilhoso em minha vida, Deus é maravilhoso!”, celebrou o atleta. Lucro para o Atlético Para além do sucess...

Jailson, ex-Palmeiras, sinaliza goleiro com status de “herói” no Brasileirão: “Sempre é o melhor”

Jailson, ex-goleiro do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Jailson foi sincero ao falar do Corinthians no Brasileirão Betano. Lutando contra o rebaixamento, o clube paulista, segundo o antigo camisa 42 do Palmeiras, poderia estar em uma situação pior. Isso porque Hugo Souza, de forma constante, vem salvando a equipe alvinegra e assumindo status de protagonista em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time do Corinthians tá feio, cara. Você fica assistindo de fora e fala: ‘Meu Deus do céu’. Não dá para assistir um jogo tão feio como esse.”, disse Jailson, no Quebrada FC, do Podpah.

“Do jeito que tá, fica muito difícil. Sempre o goleiro é o melhor em campo. Fica difícil.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seguindo com o discurso, Jailson avalia que Hugo Souza falhou contra o Racing. Adiantado no primeiro gol do time argentino, o goleiro não conseguiu evitar que os visitantes abrissem o placar na Neo Química Arena. Em contrapartida, Marcelinho Carioca acredita que Cacá, de fato, cometeu uma falha imperdoável.

“O Hugo, se tivesse um pouquinho mais atrás, não tomava o gol. Ele é alto e quer tirar o espaço do cara. Se ele ficasse mais plantado debaixo do gol, ele tinha defendido.”, analisou Jailson.

“Foi o Cacá. Pelo amor de Deus! O cara daquele tamanho. O Hulk trombou o cara e foi o gol. O Cacá tinha que chegar passando o carro! Cabeceou para trás, não deu tempo do Hugo pensar.”, acrescentou Marcelinho Carioca.

PUBLICIDADE

Jailson decreta rebaixamento no Brasileirão

Apesar da margem para reação, Jailson, que não aliviou para Ramón Díaz, não tem dúvidas de que o Corinthians será rebaixado no Brasileirão. Diante da rivalidade atrelada ao Palmeiras, o ex-goleiro do time alviverde, caso a queda vire realidade, deixou claro que vai comemorar o destino do Timão.

PUBLICIDADE

“Já caiu! Já era! Vou fazer um churrasco em casa para comemorar. Levo o Marcelinho também para servir a carne.”, sinalizou.

“(Ramón Díaz) É fraco demais, esquece! Nota zero. Fraco!”, disparou.

Adblock test (Why?)



from Torcedores | Notícias esportivas https://ift.tt/gkNzw1W
via IFTTT

Comentários