Pular para o conteúdo principal

Goleada e protagonismo: atacante emprestado pelo Atlético brilha em solo árabe

João Marcelo, jogador emprestado pelo Atlético ao Shabab Al-Ahli (foto: Reprodução/Shabab Al Ahli Dubai Club) A trajetória de João Marcelo nos Emirados Árabes Unidos começou com o pé direito e a pontaria afiada. Emprestado pelo Atlético, o atacante precisou de pouco tempo em campo para deixar sua marca na goleada do Shabab Al-Ahli sobre o Al-Sharjah, por 4 a 1, fora de casa, na última quinta-feira (5/2). O jogador iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado aos 32 minutos da etapa final. A entrada estratégica surtiu efeito imediato. Com fôlego de sobra, ele aproveitou a oportunidade para anotar um dos gols que consolidaram a vitória elástica de sua nova equipe. Nas redes sociais, João Marcelo não escondeu a euforia. “Feliz pela vitória e também pela estreia e pelo gol… Grupo todo de parabéns! ‘Sempre foi Deus’. Somente agradecer a Deus por esse momento maravilhoso em minha vida, Deus é maravilhoso!”, celebrou o atleta. Lucro para o Atlético Para além do sucess...

Atlético x Botafogo: zagueiro manda recado a Deyverson antes da final da Libertadores

Zagueiro do Botafogo, Alexander Barboza mandou um recado para Deyverson, centroavante do Atlético. Eles irão se enfrentar neste sábado (30/11), no Monumental de Núñez, pela final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 17h.

Em 20 de novembro, as equipes empataram por 0 a 0 no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. No encontro prévio à decisão continental, Barboza e Deyverson tiveram alguns estranhamentos, com o zagueiro tendo sido expulso na reta final do jogo.

“Todo o circo fora do futebol muitas vezes funcionou, por isso ele (Deyverson) segue fazendo. É um jogador bom, que tem sua conduta em que alguns podem gostar, outros não. Eu pessoalmente não gosto que me provoquem. Mas com todas as ferramentas do VAR que existem hoje, eu não posso fazer muito mais do que morder a minha língua e tratar de fazer meu trabalho”, disse em entrevista à ESPN.

No Independência, após o jogo, Barboza adotou uma postura ríspida em relação ao Atlético. Em determinado momento, o zagueiro chamou alguns jogadores do time mineiro para briga física – que não ocorreu. Outros jogadores do Botafogo também participaram de uma confusão com os seguranças do estádio.

Para a final, Barboza demonstra estar focado somente no futebol: “Meu trabalho é recuperar a bola e tentar impedir que ele chute para o gol. Obviamente que não jogamos sozinhos, são muitos outros jogadores, como Paulinho, Hulk, que também são muito bons, e nossa equipe está trabalhando justamente para evitar isso”.

Barboza, do Botafogo, expulso contra Atlético

O zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo, se irritou após ser expulso no empate sem gols com o Atlético e tentou brigar com alguns atletas do Galo na porta dos vestiários do Independência. O argentino levou o cartão vermelho após uma discussão com o zagueiro Igor Rabello, aos 51 minutos do segundo tempo. Depois,  tentou invadir o campo e teve de ser contido por seguranças do Botafogo. Neste momento, proferiu insultos ao goleiro Everson: “Cagão. Filho da p***. Cagão de mer**.

A ‘fúria’ tomou conta de Barboza com a saída dos jogadores do Atlético. Primeiro, ele xingou Battaglia – que estava na porta do vestiário por não ter sido relacionado e o chamou para brigar.  

O defensor prosseguiu os xingamentos direcionados aos atletas do alvinegro. “Venha também, venha também. Venha, venha”. No fundo, é possível ouvir o auxiliar técnico do clube mineiro, Éder Aleixo, retrucando: “Cagão de me***.”

Barboza, no entanto, seguiu irritado. Depois disso, Paulinho foi o ‘alvo’ do zagueiro, que novamente precisou ser contido pelos seguranças. 

Ele só entrou para o vestiário após ser carregado por Cuiabano, do Botafogo, que disse: “Cabeça no lugar, bora. Tem muita coisa para rolar ainda, deixa eles falarem”.

Adblock test (Why?)



from No Ataque https://ift.tt/8WmjsT9
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeão do mundo reage à contratação de Sampaoli pelo Galo: ‘Muito falatório’

Em pé: Taffarel, Leonardo, Aldair, Mauro Silva, Jorginho e Márcio Santos; Agachados: Mazinho, Romário, Bebeto, Dunga e Zinho (foto: Reprodução) Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos, Zinho questionou a contratação do técnico Jorge Sampaoli pelo Atlético. O argentino assinou com o Galo até dezembro de 2027. Zinho disse que Sampaoli fez apenas um bom trabalho no Brasil, em 2019, no Santos, e criticou a “insistência” dos times brasileiros no nome do argentino. “Vamos falar legal? Ele tem que ficar pianinho e trabalhar. É muito falatório e oba-oba e pouco rendimento nos últimos trabalhos dele. Eu não sei o porquê de todo clube no Brasil, quando qualquer treinador sai, o nome do Sampaoli surge, como se ele tivesse feito os melhores trabalhos na carreira dele no Brasil. Ele fez um bom trabalho no Santos, foi vice-campeão brasileiro.”, disse Zinho, no programa Equipe F , da ESPN . Sobre a primeira passagem do argentino pelo Galo, o comenta...

Corinthians perde titular para o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro

Jogadores do Corinthians em campo (foto: Reprodução / TV Globo) O zagueiro Cacá é desfalque certo no Corinthians para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo (28/7). O camisa 25 recebeu terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio (2 a 2), nesta quinta-feira (25/7), na Neo Química Arena. Cacá foi advertido pelo árbitro Alex Gomes Stefano aos 39 minutos do primeiro tempo, por falta no lateral direito Fábio. O defensor foi o único amarelado do Corinthians na partida. A baixa de Cacá para o jogo contra o Galo é importante, já que o zagueiro foi titular nas três partidas comandadas pelo técnico Ramón Diaz . As opções do Timão no setor, com a ausência do defensor, são Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Caetano. Os pendurados do Corinthians para o jogo contra o Galo são Matheuzinho, Félix Torres, Igor Coronado, Romero e Wesley. Corinthians empata no fim do jogo Na noite desta quinta, o Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos de...

Baldasso detona Roger Machado após nova derrota do Internacional no Brasileirão e revela: “Talvez demitam amanhã”

Roger Machado comanda time do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional) Após mais uma derrota do Internacional no Brasileirão, a 8ª nesta temporada, parece que Roger Machado não deve permanecer no clube. Isso porque o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por cobrir o dia a dia do Colorado, informou que talvez esse anúncio saia neste domingo (24). Assim, em seu comentário pós-jogo, detonou o técnico e a diretoria. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso fala sobre possível demissão de Roger Machado Até o momento, mesmo com a derrota para o Cruzeiro , Roger Machado segue como técnico do Internacional. Porém, se depender da fala de Baldasso após a partida, isso só deve durar até este domingo (24). Isso porque, o jornalista divulgou que a diretoria do clube não costuma demitir técnicos durante as viagens. Então, ao chegar em Porto Alegre, o treinador pode acabar dispensado. “O Roger tem que ser… eu não sei, vou perguntar para o Jairo depois… provavelmente o Roger não vai...