Pular para o conteúdo principal

Baldasso exige saída de Roger Machado após Internacional sofrer goleada do Palmeiras: “Foi ofensivo com a torcida”

Roger Machado em ação pelo Internacional contra o Palmeiras. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images) A goleada do Palmeiras sobre o Internacional , por 4 a 1, neste sábado (13), pelo Brasileirão, segue gerando repercussão negativa em Porto Alegre. Assim, o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido torcedor colorado, exigiu a demissão do técnico Roger Machado após a derrota no Allianz Parque. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso critica trabalho de Roger Machado Fabiano Baldasso voltou a clamar pela saída de Roger Machado do comando técnico do Internacional em sua live pós-jogo. Dessa vez, ele destacou que o crédito do treinador pelo título do estadual já acabou, e opinou que o treinador não consegue mais extrair nada do elenco. “Por qual motivo o Roger continua no Internacional? Vamos lá: por que ganhou o Campeonato Gaúcho? Eu adoro o Roger, fui um cara que dei crédito para ele por muito tempo, até entender que esse crédito acabou e que ele não conseguia mais tirar nada desse time....

‘Só soube pelo Instagram’, diz jogador sobre saída recente do Flamengo

Um dos convidados para o Jogo das Estrelas de Zico, o zagueiro David Luiz falou sobre sua saída do Flamengo. Na zona mista antes do evento principal deste sábado (28), o jogador falou aos jornalistas, revelando uma certa mágoa com a forma como soube que não renovaria com o clube rubro-negro.

“A única vírgula de chateação que eu fico é, da mesma maneira que vocês receberam o comunicado por Instagram, assim foi comigo também. Se eu não tivesse redes sociais, talvez eu não saberia ainda que não ia renovar (risos). Tem duas formas só: ou foi algo intencional ou foi algo um pouco amador”

David Luiz, zagueiro que está livre no mercado

O jogador, porém, também falou coisas positivas sobre o que é agora seu ex-clube. David Luiz defendeu o Flamengo por quatro temporadas, conquistando duas vezes a Copa do Brasil e uma vez a Libertadores.

“A única coisa ruim que eu posso falar que vivi dentro do Flamengo (modo em que soube da saída). O resto foi muito maravilhoso, de uma maneira totalmente passional ao extremo. Nunca imaginei que eu voltaria ao Brasil para jogar futebol. Saí muito cedo, desde os 18 já estava na Europa, pensei que fosse fazer minha carreira lá. Mas a vida nos ensina muitas coisas e a pandemia me trouxe um ensinamento muito importante, que me fez refletir muito”, disse David Luiz, que seguiu.

“A gente sai daquele automatismo grande de jogo, jogo, vai, vai, vai. Ia para a Seleção, não tirava férias durante seis, sete anos, sempre uma semana dez dias de férias e dentro destes dias sempre treinando também, que (motivação para voltar) foi a minha família, estar perto da minha família, dos meus”, destacou David.

O zagueiro de 37 anos também revelou que havia acordo verbal pela permanência, mas com a diretoria antiga (o Flamengo passou por eleições presidenciais em novembro).

“Vou ser bem sincero: com a outra diretoria eu já tinha um acordo verbalizado que praticamente eu iria ficar. Mas tinham algumas coisas também para conversar, para ver se ia ser bom para mim, para minha família. Tem os meus desejos pessoais e obrigações pessoais também. Então a gente tinha meio que verbalizado, por isso durante toda a caminhada do ano passado a gente não falou nada sobre saída, ou não, porque a gente teria a conversa depois do campeonato”, revelou.

Perguntado se conversou com José Boto, novo diretor do Flamengo – contratado pela nova diretoria -, David revelou conhecer o profissional desde a época de Benfica. Ele, porém, nega ter conversado com o português.

“Eu tive uma passagem com o José (Boto) no Benfica, eu era muito novo e era totalmente talvez mais alienado neste ponto profundo do quê representa um diretor esportivo. Não tive conversa com ele em nenhum momento. Desejo muita boa sorte, que ele possa fazer um ótimo trabalho, porque o Flamengo merece, não é fácil vir para o Flamengo. Desejo muita sorte ao presidente (Rodolfo) Landim, Marcos Braz, pois sempre foram muito corretos comigo e sempre cumpriram com tudo o que foi acordado comigo em todos os momentos. Mas não tive oportunidade de conversar com o José, não, mas desejo muita sorte do fundo do meu coração porque eu sou zero rancoroso, sou totalmente lúcido daquilo que eu sei o que é a vida e daquilo que eu sei que é o futebol”, informou David.

Adblock test (Why?)



from No Ataque https://ift.tt/ewpXMK2
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corinthians perde titular para o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro

Jogadores do Corinthians em campo (foto: Reprodução / TV Globo) O zagueiro Cacá é desfalque certo no Corinthians para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo (28/7). O camisa 25 recebeu terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio (2 a 2), nesta quinta-feira (25/7), na Neo Química Arena. Cacá foi advertido pelo árbitro Alex Gomes Stefano aos 39 minutos do primeiro tempo, por falta no lateral direito Fábio. O defensor foi o único amarelado do Corinthians na partida. A baixa de Cacá para o jogo contra o Galo é importante, já que o zagueiro foi titular nas três partidas comandadas pelo técnico Ramón Diaz . As opções do Timão no setor, com a ausência do defensor, são Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Caetano. Os pendurados do Corinthians para o jogo contra o Galo são Matheuzinho, Félix Torres, Igor Coronado, Romero e Wesley. Corinthians empata no fim do jogo Na noite desta quinta, o Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos de...

Campeão do mundo reage à contratação de Sampaoli pelo Galo: ‘Muito falatório’

Em pé: Taffarel, Leonardo, Aldair, Mauro Silva, Jorginho e Márcio Santos; Agachados: Mazinho, Romário, Bebeto, Dunga e Zinho (foto: Reprodução) Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos, Zinho questionou a contratação do técnico Jorge Sampaoli pelo Atlético. O argentino assinou com o Galo até dezembro de 2027. Zinho disse que Sampaoli fez apenas um bom trabalho no Brasil, em 2019, no Santos, e criticou a “insistência” dos times brasileiros no nome do argentino. “Vamos falar legal? Ele tem que ficar pianinho e trabalhar. É muito falatório e oba-oba e pouco rendimento nos últimos trabalhos dele. Eu não sei o porquê de todo clube no Brasil, quando qualquer treinador sai, o nome do Sampaoli surge, como se ele tivesse feito os melhores trabalhos na carreira dele no Brasil. Ele fez um bom trabalho no Santos, foi vice-campeão brasileiro.”, disse Zinho, no programa Equipe F , da ESPN . Sobre a primeira passagem do argentino pelo Galo, o comenta...

Baldasso detona Roger Machado após nova derrota do Internacional no Brasileirão e revela: “Talvez demitam amanhã”

Roger Machado comanda time do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional) Após mais uma derrota do Internacional no Brasileirão, a 8ª nesta temporada, parece que Roger Machado não deve permanecer no clube. Isso porque o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por cobrir o dia a dia do Colorado, informou que talvez esse anúncio saia neste domingo (24). Assim, em seu comentário pós-jogo, detonou o técnico e a diretoria. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso fala sobre possível demissão de Roger Machado Até o momento, mesmo com a derrota para o Cruzeiro , Roger Machado segue como técnico do Internacional. Porém, se depender da fala de Baldasso após a partida, isso só deve durar até este domingo (24). Isso porque, o jornalista divulgou que a diretoria do clube não costuma demitir técnicos durante as viagens. Então, ao chegar em Porto Alegre, o treinador pode acabar dispensado. “O Roger tem que ser… eu não sei, vou perguntar para o Jairo depois… provavelmente o Roger não vai...