
O atacante Raphinha criou clima de tensão na véspera do clássico entre Argentina e Brasil após prometer “porrada neles”, em referência aos adversários, durante entrevista à RomárioTV. Dentro de campo, nessa terça-feira (25/3), o camisa 11 teve atuação apagada e viu a Seleção ser goleada por 4 a 1, no Monumental de Núñez, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Durante e após o confronto, Raphinha foi alvo de zoação por parte de torcedores e veículos de imprensa argentinos. O Diário Olé embarcou na provocação ao brasileiro. Veja abaixo:
“O brasileiro falou na prévia, a Argentina respondeu em campo”, escreveu o Olé, em publicação que repercute a provocação de torcedores no estádio – em determinado momento do jogo, os argentinos cantaram, em tom irônico, para “colocar o Raphinha em campo”, indicando que ele não estava fazendo nada na partida.
Paredes mandou recado a Raphinha
Meio-campista da Argentina e da Roma, Leandro Paredes mandou um recado ao atacante do Barcelona depois do confronto. “Você não deve falar antes, principalmente se não apresentar nada em campo depois”.
Outras provocações
from No Ataque https://ift.tt/lQW0Mrp
via IFTTT
Comentários
Postar um comentário