Pular para o conteúdo principal

Goleada e protagonismo: atacante emprestado pelo Atlético brilha em solo árabe

João Marcelo, jogador emprestado pelo Atlético ao Shabab Al-Ahli (foto: Reprodução/Shabab Al Ahli Dubai Club) A trajetória de João Marcelo nos Emirados Árabes Unidos começou com o pé direito e a pontaria afiada. Emprestado pelo Atlético, o atacante precisou de pouco tempo em campo para deixar sua marca na goleada do Shabab Al-Ahli sobre o Al-Sharjah, por 4 a 1, fora de casa, na última quinta-feira (5/2). O jogador iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado aos 32 minutos da etapa final. A entrada estratégica surtiu efeito imediato. Com fôlego de sobra, ele aproveitou a oportunidade para anotar um dos gols que consolidaram a vitória elástica de sua nova equipe. Nas redes sociais, João Marcelo não escondeu a euforia. “Feliz pela vitória e também pela estreia e pelo gol… Grupo todo de parabéns! ‘Sempre foi Deus’. Somente agradecer a Deus por esse momento maravilhoso em minha vida, Deus é maravilhoso!”, celebrou o atleta. Lucro para o Atlético Para além do sucess...

Rizek aponta clube que mudou de patamar no Brasil: “Torcedor não aceita descer”

Rizek opina sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/SporTV

Rizek opina sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/SporTV

André Rizek descreveu como o Botafogo cresceu muito de produção no futebol nacional nos últimos anos. Neste cenário, ele sinalizou que a postura do torcedor mudou e hoje em dia não é aceitável o time não ser competitivo por títulos na temporada.

“Chegou a SAF e rapidamente deu resultado, nem o John Textor imaginava conquistar o que conquistou em pouco tempo. Em todos os anos de SAF o Botafogo disputou coisa grande: no primeiro (2022) disputou vaga na Libertadores, no segundo (2023) disputou o título e no terceiro (2024) foi campeão Brasileiro e da Libertadores. É um negócio muito rápido”, comentou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ah, então está tudo bem? Não, o torcedor não aceita descer de patamar. Ele foi para o Olimpo no ano passado e esse ano a vida está difícil”, alertou Rizek, no programa “Seleção SporTV”.

Botafogo perdeu nomes de peso

Depois das duas taças em 2024, o Glorioso viu seus principais jogadores darem adeus. Luiz Henrique e Thiago Almada foram para o futebol europeu e outras saídas importantes se confirmaram, como são os casos de Tiquinho Soares e Junior Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É preciso mencionar também o técnico Artur Jorge, que chegou com a temporada em andamento no ano passado e praticamente de imediato deu uma nova cara ao time.

A diretoria se movimentou no mercado da bola e investiu quase R$ 400 milhões em reforços para 2025. No entanto, é possível cravar que o elenco está consideravelmente abaixo em comparação com temporada passada.

Assim como Rizek, Eric Faria liga sinal de alerta

O jornalista chamou a atenção pela falta de evolução no trabalho do português Renato Paiva. Apesar de indicar que ele não é o único culpado, Eric Faria questionou:

PUBLICIDADE

“O time não está contectado. Será que os jogadores entenderam o que quer o Renato Paiva? Já era tempo do Botafogo apresentar alguma coisa (melhor). Não está rolando”, avaliou ele.

PUBLICIDADE

Com apenas três pontos no grupo A, o Glorioso está em situação ruim na Libertadores e ocupa a terceira posição. No Brasileirão Série A, a equipe carioca está uma posição modesta, na 15ª, com cinco pontos.

Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.

Adblock test (Why?)



from Torcedores | Notícias esportivas https://ift.tt/4K0kEsD
via IFTTT

Comentários