Pular para o conteúdo principal

Baldasso exige saída de Roger Machado após Internacional sofrer goleada do Palmeiras: “Foi ofensivo com a torcida”

Roger Machado em ação pelo Internacional contra o Palmeiras. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images) A goleada do Palmeiras sobre o Internacional , por 4 a 1, neste sábado (13), pelo Brasileirão, segue gerando repercussão negativa em Porto Alegre. Assim, o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido torcedor colorado, exigiu a demissão do técnico Roger Machado após a derrota no Allianz Parque. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso critica trabalho de Roger Machado Fabiano Baldasso voltou a clamar pela saída de Roger Machado do comando técnico do Internacional em sua live pós-jogo. Dessa vez, ele destacou que o crédito do treinador pelo título do estadual já acabou, e opinou que o treinador não consegue mais extrair nada do elenco. “Por qual motivo o Roger continua no Internacional? Vamos lá: por que ganhou o Campeonato Gaúcho? Eu adoro o Roger, fui um cara que dei crédito para ele por muito tempo, até entender que esse crédito acabou e que ele não conseguia mais tirar nada desse time....

Grêmio, Palmeiras e mais 7 grandes do Brasileirão tentam a contratação de Bernardo, zagueiro que joga na Alemanha

Grêmio, Palmeiras e mais 7 grandes do Brasileirão tentam a contratação de Bernardo, zagueiro que joga na Alemanha

Bernardo desperta interesse de clubes do Brasil - Christof Koepsel/Getty Images

A próxima janela de transferências promete ser bastante agitada entre os clubes do Brasil. Atento às movimentações prévias, o Grêmio, em situação delicada no Brasileirão, está avaliando a possibilidade de investir na contratação de Bernardo, lateral-esquerdo e também zagueiro que está prestes a encerrar sua trajetória pelo Bochum, da Alemanha.

Segundo informações de Jorge Nicola, está definido que o atleta de 30 anos, que é filho do ex-volante Bernardão, não terá seu contrato renovado com o time alemão. Portanto, o Tricolor Gaúcho e outras grandes equipes do Brasil realizaram uma consulta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Seu contrato termina agora em junho e está decidido que ele não fica na Alemanha. Com isso, ele foi procurado por vários clubes grandes. Entre eles, todos os principais de São Paulo, além de Grêmio, Internacional, Fluminense e Vasco. Somente Atlético-MG, Flamengo e Botafogo não fizeram contato”, disse Nicola.

Prioridade não é voltar ao Brasil

O pai, que também agencia a carreira de Bernardo, revelou ao jornalista que a prioridade neste momento é manter o filho atuando em solo europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Apesar de tanto assédio, Bernardão está convencendo o filho dele a permanecer na Europa. Ele entende que seria importante para o filho jogar pelo menos por mais duas temporadas. Tem força física, ótima saída de bola e vai bem também no jogo aéreo”, acrescentou Nicola.

O Palmeiras, tido como um dos interessados, tem como objetivo inicial ir em busca de um substituto para Estêvão, de saída para o Chelsea. Ramon Sosa, do Nottingham Forest, esteve no radar, mas o atacante paraguaio decidiu permanecer na equipe inglesa.

Quem é Bernardo, alvo de Grêmio e Palmeiras

Revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil, Bernardo não ‘explodiu’ no futebol brasileiro e construiu boa parte da carreira no exterior. Neste período, acumulou passagens por RB Salzburg, da Áustria, RB Leipzig, da Alemanha, e Brighton, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Desde 2023, defendia as cores do Bochum, onde realizou 35 partidas e marcou um gol. Nesta temporada, a equipe foi rebaixada para a segunda divisão do futebol alemão, terminando com a pior campanha na Bundesliga. Foram apenas 23 pontos em 34 partidas.

PUBLICIDADE

Bernardo é filho do ex-volante Bernardão, campeão brasileiro pelo São Paulo, em 1991, comandado pelo histórico técnico Telê Santana. Do MorumBIS, partiu rumo ao Bayern de Munique, da Alemanha. Ele ainda vestiu as camisas de Santos, Vasco e Corinthians.

PUBLICIDADE

Adblock test (Why?)



from Torcedores | Notícias esportivas https://ift.tt/LmG41R2
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corinthians perde titular para o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro

Jogadores do Corinthians em campo (foto: Reprodução / TV Globo) O zagueiro Cacá é desfalque certo no Corinthians para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo (28/7). O camisa 25 recebeu terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio (2 a 2), nesta quinta-feira (25/7), na Neo Química Arena. Cacá foi advertido pelo árbitro Alex Gomes Stefano aos 39 minutos do primeiro tempo, por falta no lateral direito Fábio. O defensor foi o único amarelado do Corinthians na partida. A baixa de Cacá para o jogo contra o Galo é importante, já que o zagueiro foi titular nas três partidas comandadas pelo técnico Ramón Diaz . As opções do Timão no setor, com a ausência do defensor, são Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Caetano. Os pendurados do Corinthians para o jogo contra o Galo são Matheuzinho, Félix Torres, Igor Coronado, Romero e Wesley. Corinthians empata no fim do jogo Na noite desta quinta, o Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos de...

Campeão do mundo reage à contratação de Sampaoli pelo Galo: ‘Muito falatório’

Em pé: Taffarel, Leonardo, Aldair, Mauro Silva, Jorginho e Márcio Santos; Agachados: Mazinho, Romário, Bebeto, Dunga e Zinho (foto: Reprodução) Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos, Zinho questionou a contratação do técnico Jorge Sampaoli pelo Atlético. O argentino assinou com o Galo até dezembro de 2027. Zinho disse que Sampaoli fez apenas um bom trabalho no Brasil, em 2019, no Santos, e criticou a “insistência” dos times brasileiros no nome do argentino. “Vamos falar legal? Ele tem que ficar pianinho e trabalhar. É muito falatório e oba-oba e pouco rendimento nos últimos trabalhos dele. Eu não sei o porquê de todo clube no Brasil, quando qualquer treinador sai, o nome do Sampaoli surge, como se ele tivesse feito os melhores trabalhos na carreira dele no Brasil. Ele fez um bom trabalho no Santos, foi vice-campeão brasileiro.”, disse Zinho, no programa Equipe F , da ESPN . Sobre a primeira passagem do argentino pelo Galo, o comenta...

Baldasso detona Roger Machado após nova derrota do Internacional no Brasileirão e revela: “Talvez demitam amanhã”

Roger Machado comanda time do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional) Após mais uma derrota do Internacional no Brasileirão, a 8ª nesta temporada, parece que Roger Machado não deve permanecer no clube. Isso porque o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por cobrir o dia a dia do Colorado, informou que talvez esse anúncio saia neste domingo (24). Assim, em seu comentário pós-jogo, detonou o técnico e a diretoria. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso fala sobre possível demissão de Roger Machado Até o momento, mesmo com a derrota para o Cruzeiro , Roger Machado segue como técnico do Internacional. Porém, se depender da fala de Baldasso após a partida, isso só deve durar até este domingo (24). Isso porque, o jornalista divulgou que a diretoria do clube não costuma demitir técnicos durante as viagens. Então, ao chegar em Porto Alegre, o treinador pode acabar dispensado. “O Roger tem que ser… eu não sei, vou perguntar para o Jairo depois… provavelmente o Roger não vai...