
Gustavo Scarpa confirmou o desentendimento com o zagueiro Lyanco em meio à crise sobre salários atrasados no Atlético. Após a classificação sobre o Bucaramanga na Sul-Americana nessa quinta-feira (24/7), na Arena MRV, o meio-campista comentou sobre o assunto, mas ponderou que já está tudo resolvido.
“Está tudo resolvido, conversamos no clube. Às vezes entendemos as coisas de forma diferente, ele se expressa de uma forma, recebo de uma forma diferente da qual ele quis dizer. Saí em defesa minha e dos meus companheiros da forma que acho correto e acabou que foi apenas um mal entendido. Somos homens o suficiente não só pra resolver algo fora de campo, mas mesmo que não tivesse sido resolvido, para dentro de campo não levamos nada do que acontece fora”, disse o jogador na zona mista.
A troca de farpas entre Scarpa e Lyanco ocorreu nas redes sociais nessa terça-feira (22/7), após se tornarem públicas informações sobre jogadores do Atlético que tinham notificado o clube extrajudicialmente em função no atraso de salário e outros compromissos trabalhistas – o meio-campista foi um dos que realizou a ação. Houve também o pedido de rescisão de contrato feito pelo atacante Rony à Justiça.
Lyanco, por outro lado, negou publicamente ter realizado a notificação. O zagueiro, inclusive, realizou uma postagem no Instagram com a seguinte legenda: “Família !? Jamais… Uma vez Galo…”. Torcedores entenderam como uma provocação aos companheiros de equipe que tinham cobrado o Atlético.
Mais tarde, foi a vez de Scarpa ir às redes com uma publicação enigmática – a qual ele apagou em pouco tempo. “Incrível como tem os aparecidos nesse meio. Aqui a gente é de verdade, ídolo. Sem fazer média, sem puxar saco de ninguém e sem pagar simpatia”. Nessa quinta, o meia confirmou a postagem como uma resposta a Lyanco.
Scarpa foi vaiado por torcedores do Atlético
Gustavo Scarpa foi vaiado e xingado por torcedores do Atlético na Arena MRV durante a partida contra o Bucaramanga. Além dele, meia o Igor Gomes (realizou notificação extrajudicial) e o atacante Rony foram alvos de protesto.
“Ninguém gosta de ser vaiado, mas o torcedor tem mais do que o direito de se expressar como ele bem entender. Desde que eu cheguei aqui, nunca faltaram com respeito comigo. Não considero isso uma falta de respeito. Acredito que é uma maneira de eles manifestarem a raiva por uma atitude que eu tive e que, no meu ponto de vista, brigo pelo certo. Não vou ficar me apegando a isso. Acho que só com o tempo e com boas atuações, talvez com mais títulos, que isso tudo vai melhorar.”
Scarpa, meio-campista do Atlético
from No Ataque https://ift.tt/Hj7JfUM
via IFTTT
Comentários
Postar um comentário