Pular para o conteúdo principal

Baldasso exige saída de Roger Machado após Internacional sofrer goleada do Palmeiras: “Foi ofensivo com a torcida”

Roger Machado em ação pelo Internacional contra o Palmeiras. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images) A goleada do Palmeiras sobre o Internacional , por 4 a 1, neste sábado (13), pelo Brasileirão, segue gerando repercussão negativa em Porto Alegre. Assim, o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido torcedor colorado, exigiu a demissão do técnico Roger Machado após a derrota no Allianz Parque. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso critica trabalho de Roger Machado Fabiano Baldasso voltou a clamar pela saída de Roger Machado do comando técnico do Internacional em sua live pós-jogo. Dessa vez, ele destacou que o crédito do treinador pelo título do estadual já acabou, e opinou que o treinador não consegue mais extrair nada do elenco. “Por qual motivo o Roger continua no Internacional? Vamos lá: por que ganhou o Campeonato Gaúcho? Eu adoro o Roger, fui um cara que dei crédito para ele por muito tempo, até entender que esse crédito acabou e que ele não conseguia mais tirar nada desse time....

Atlético: o que Scarpa disse sobre desentendimento com Lyanco

Gustavo Scarpa confirmou o desentendimento com o zagueiro Lyanco em meio à crise sobre salários atrasados no Atlético. Após a classificação sobre o Bucaramanga na Sul-Americana nessa quinta-feira (24/7), na Arena MRV, o meio-campista comentou sobre o assunto, mas ponderou que já está tudo resolvido.

“Está tudo resolvido, conversamos no clube. Às vezes entendemos as coisas de forma diferente, ele se expressa de uma forma, recebo de uma forma diferente da qual ele quis dizer. Saí em defesa minha e dos meus companheiros da forma que acho correto e acabou que foi apenas um mal entendido. Somos homens o suficiente não só pra resolver algo fora de campo, mas mesmo que não tivesse sido resolvido, para dentro de campo não levamos nada do que acontece fora”, disse o jogador na zona mista.

A troca de farpas entre Scarpa e Lyanco ocorreu nas redes sociais nessa terça-feira (22/7), após se tornarem públicas informações sobre jogadores do Atlético que tinham notificado o clube extrajudicialmente em função no atraso de salário e outros compromissos trabalhistas – o meio-campista foi um dos que realizou a ação. Houve também o pedido de rescisão de contrato feito pelo atacante Rony à Justiça.

Lyanco, por outro lado, negou publicamente ter realizado a notificação. O zagueiro, inclusive, realizou uma postagem no Instagram com a seguinte legenda: “Família !? Jamais… Uma vez Galo…”. Torcedores entenderam como uma provocação aos companheiros de equipe que tinham cobrado o Atlético.

Mais tarde, foi a vez de Scarpa ir às redes com uma publicação enigmática – a qual ele apagou em pouco tempo. “Incrível como tem os aparecidos nesse meio. Aqui a gente é de verdade, ídolo. Sem fazer média, sem puxar saco de ninguém e sem pagar simpatia”. Nessa quinta, o meia confirmou a postagem como uma resposta a Lyanco.

Scarpa foi vaiado por torcedores do Atlético

Gustavo Scarpa foi vaiado e xingado por torcedores do Atlético na Arena MRV durante a partida contra o Bucaramanga. Além dele, meia o Igor Gomes (realizou notificação extrajudicial) e o atacante Rony foram alvos de protesto.

“Ninguém gosta de ser vaiado, mas o torcedor tem mais do que o direito de se expressar como ele bem entender. Desde que eu cheguei aqui, nunca faltaram com respeito comigo. Não considero isso uma falta de respeito. Acredito que é uma maneira de eles manifestarem a raiva por uma atitude que eu tive e que, no meu ponto de vista, brigo pelo certo. Não vou ficar me apegando a isso. Acho que só com o tempo e com boas atuações, talvez com mais títulos, que isso tudo vai melhorar.”

Scarpa, meio-campista do Atlético

Adblock test (Why?)



from No Ataque https://ift.tt/Hj7JfUM
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corinthians perde titular para o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro

Jogadores do Corinthians em campo (foto: Reprodução / TV Globo) O zagueiro Cacá é desfalque certo no Corinthians para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo (28/7). O camisa 25 recebeu terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio (2 a 2), nesta quinta-feira (25/7), na Neo Química Arena. Cacá foi advertido pelo árbitro Alex Gomes Stefano aos 39 minutos do primeiro tempo, por falta no lateral direito Fábio. O defensor foi o único amarelado do Corinthians na partida. A baixa de Cacá para o jogo contra o Galo é importante, já que o zagueiro foi titular nas três partidas comandadas pelo técnico Ramón Diaz . As opções do Timão no setor, com a ausência do defensor, são Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Caetano. Os pendurados do Corinthians para o jogo contra o Galo são Matheuzinho, Félix Torres, Igor Coronado, Romero e Wesley. Corinthians empata no fim do jogo Na noite desta quinta, o Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos de...

Campeão do mundo reage à contratação de Sampaoli pelo Galo: ‘Muito falatório’

Em pé: Taffarel, Leonardo, Aldair, Mauro Silva, Jorginho e Márcio Santos; Agachados: Mazinho, Romário, Bebeto, Dunga e Zinho (foto: Reprodução) Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos, Zinho questionou a contratação do técnico Jorge Sampaoli pelo Atlético. O argentino assinou com o Galo até dezembro de 2027. Zinho disse que Sampaoli fez apenas um bom trabalho no Brasil, em 2019, no Santos, e criticou a “insistência” dos times brasileiros no nome do argentino. “Vamos falar legal? Ele tem que ficar pianinho e trabalhar. É muito falatório e oba-oba e pouco rendimento nos últimos trabalhos dele. Eu não sei o porquê de todo clube no Brasil, quando qualquer treinador sai, o nome do Sampaoli surge, como se ele tivesse feito os melhores trabalhos na carreira dele no Brasil. Ele fez um bom trabalho no Santos, foi vice-campeão brasileiro.”, disse Zinho, no programa Equipe F , da ESPN . Sobre a primeira passagem do argentino pelo Galo, o comenta...

Baldasso detona Roger Machado após nova derrota do Internacional no Brasileirão e revela: “Talvez demitam amanhã”

Roger Machado comanda time do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional) Após mais uma derrota do Internacional no Brasileirão, a 8ª nesta temporada, parece que Roger Machado não deve permanecer no clube. Isso porque o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por cobrir o dia a dia do Colorado, informou que talvez esse anúncio saia neste domingo (24). Assim, em seu comentário pós-jogo, detonou o técnico e a diretoria. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso fala sobre possível demissão de Roger Machado Até o momento, mesmo com a derrota para o Cruzeiro , Roger Machado segue como técnico do Internacional. Porém, se depender da fala de Baldasso após a partida, isso só deve durar até este domingo (24). Isso porque, o jornalista divulgou que a diretoria do clube não costuma demitir técnicos durante as viagens. Então, ao chegar em Porto Alegre, o treinador pode acabar dispensado. “O Roger tem que ser… eu não sei, vou perguntar para o Jairo depois… provavelmente o Roger não vai...