Pular para o conteúdo principal

Baldasso exige saída de Roger Machado após Internacional sofrer goleada do Palmeiras: “Foi ofensivo com a torcida”

Roger Machado em ação pelo Internacional contra o Palmeiras. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images) A goleada do Palmeiras sobre o Internacional , por 4 a 1, neste sábado (13), pelo Brasileirão, segue gerando repercussão negativa em Porto Alegre. Assim, o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido torcedor colorado, exigiu a demissão do técnico Roger Machado após a derrota no Allianz Parque. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso critica trabalho de Roger Machado Fabiano Baldasso voltou a clamar pela saída de Roger Machado do comando técnico do Internacional em sua live pós-jogo. Dessa vez, ele destacou que o crédito do treinador pelo título do estadual já acabou, e opinou que o treinador não consegue mais extrair nada do elenco. “Por qual motivo o Roger continua no Internacional? Vamos lá: por que ganhou o Campeonato Gaúcho? Eu adoro o Roger, fui um cara que dei crédito para ele por muito tempo, até entender que esse crédito acabou e que ele não conseguia mais tirar nada desse time....

F1: Bortoleto contesta pressão na Sauber e rebate comparação com Hulkenberg

A Fórmula 1 volta neste fim de semana, entre 25 e 27 de julho, com o Grande Prêmio da Bélgica, 13ª etapa da temporada 2025. Com metade do campeonato decorrido, o brasileiro Gabriel Bortoleto, da Sauber, garante que chega a Spa-Francorchamps sem se sentir pressionado pelo desempenho do companheiro Nico Hulkenberg.

O piloto alemão, que ocupa a nona colocação no mundial de pilotos, com 37 pontos, surpreendeu na última prova (GP da Grã-Bretanha) ao chegar em terceiro lugar, conquistando um pódio pela primeira vez na carreira.

“Então, isso não coloca nenhuma pressão sobre mim. Estou feliz com o trabalho que venho fazendo. Preciso conectar mais o desempenho da classificação com a corrida e os resultados vão aparecer, mas não estou com pressa”, iniciou Bortoleto, em entrevista publicada nesta quinta-feira (24/7) pelo site Grande Prêmio.

“Não estamos brigando por títulos, então os resultados virão progressivamente”, completou.

O piloto do Brasil figura na 19ª posição do campeonato, com quatro pontos. A melhor colocação de Bortoleto foi o oitavo lugar no GP da Áustria, no final de junho.

“Conquistei meus primeiros pontos, venho fazendo boas corridas e me classificando bem. Não sinto que tenho sido superado em velocidade e ritmo, não é o que está faltando. Conseguimos ver isso nos dados”, ressaltou.

Erro na Grã-Bretanha

No dinâmico GP da Grã-Bretanha, que contou com momentos de chuva intermitente e trechos escorregadios, Bortoleto arriscou colocar pneus slick no início da corrida e acabou abandonando a prova após uma saída de pista.

A estratégia foi inspirada em pilotos mais experientes, como Charles Leclerc e George Russell.

“A decisão de parar para colocar pneus slick foi errada. Vi alguns pilotos experientes na minha frente fazendo isso. Como conhecem melhor a pista e vi alguns pontos secos, decidi fazer o mesmo. Estava na parte de trás, então precisava tentar algo”, disse.

Apesar da felicidade pelo pódio de Hulkenberg, o brasileiro admitiu frustração, pois acredita que também poderia ter pontuado na Inglaterra. “Ele tomou as decisões certas por conta própria e é assim que funciona. Se eu tivesse tomado as decisões corretas, provavelmente estaria brigando pelo pódio também”, ponderou.

F1: veja a classificação do Mundial de Pilotos

A disputa pelo título da F1 2025 segue aberta com destaque para os pilotos da McLaren. Oscar Piastri lidera a tabela com 234 pontos, apenas oito à frente do companheiro Lando Norris, que soma 226.

O tetracampeão Max Verstappen aparece em terceiro, com 165, seguido por George Russell, que tem 147. Entre os primeiros, Charles Leclerc fecha o top 5 com 119.

  • 1º – Oscar Piastri – 234
  • 2º – Lando Norris – 226
  • 3º – Max Verstappen – 165
  • 4º – George Russell – 147
  • 5º – Charles Leclerc – 119
  • 6º – Lewis Hamilton – 103
  • 7º – Andrea Kimi Antonelli – 63
  • 8º – Alexander Albon – 46
  • 9º – Nico Hülkenberg – 37
  • 10º – Esteban Ocon – 23
  • 11º – Isack Hadjar – 21
  • 12º – Lance Stroll – 20
  • 13º – Pierre Gasly – 19
  • 14º – Fernando Alonso – 16
  • 15º – Carlos Sainz Jr. – 13
  • 16º – Liam Lawson – 12
  • 17º – Yuki Tsunoda – 10
  • 18º – Oliver Bearman – 6
  • 19º – Gabriel Bortoleto – 4
  • 20º – Franco Colapinto – 0
  • 21º – Jack Doohan – 0

Adblock test (Why?)



from No Ataque https://ift.tt/NciI7Au
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corinthians perde titular para o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro

Jogadores do Corinthians em campo (foto: Reprodução / TV Globo) O zagueiro Cacá é desfalque certo no Corinthians para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo (28/7). O camisa 25 recebeu terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio (2 a 2), nesta quinta-feira (25/7), na Neo Química Arena. Cacá foi advertido pelo árbitro Alex Gomes Stefano aos 39 minutos do primeiro tempo, por falta no lateral direito Fábio. O defensor foi o único amarelado do Corinthians na partida. A baixa de Cacá para o jogo contra o Galo é importante, já que o zagueiro foi titular nas três partidas comandadas pelo técnico Ramón Diaz . As opções do Timão no setor, com a ausência do defensor, são Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Caetano. Os pendurados do Corinthians para o jogo contra o Galo são Matheuzinho, Félix Torres, Igor Coronado, Romero e Wesley. Corinthians empata no fim do jogo Na noite desta quinta, o Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos de...

Campeão do mundo reage à contratação de Sampaoli pelo Galo: ‘Muito falatório’

Em pé: Taffarel, Leonardo, Aldair, Mauro Silva, Jorginho e Márcio Santos; Agachados: Mazinho, Romário, Bebeto, Dunga e Zinho (foto: Reprodução) Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos, Zinho questionou a contratação do técnico Jorge Sampaoli pelo Atlético. O argentino assinou com o Galo até dezembro de 2027. Zinho disse que Sampaoli fez apenas um bom trabalho no Brasil, em 2019, no Santos, e criticou a “insistência” dos times brasileiros no nome do argentino. “Vamos falar legal? Ele tem que ficar pianinho e trabalhar. É muito falatório e oba-oba e pouco rendimento nos últimos trabalhos dele. Eu não sei o porquê de todo clube no Brasil, quando qualquer treinador sai, o nome do Sampaoli surge, como se ele tivesse feito os melhores trabalhos na carreira dele no Brasil. Ele fez um bom trabalho no Santos, foi vice-campeão brasileiro.”, disse Zinho, no programa Equipe F , da ESPN . Sobre a primeira passagem do argentino pelo Galo, o comenta...

Baldasso detona Roger Machado após nova derrota do Internacional no Brasileirão e revela: “Talvez demitam amanhã”

Roger Machado comanda time do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional) Após mais uma derrota do Internacional no Brasileirão, a 8ª nesta temporada, parece que Roger Machado não deve permanecer no clube. Isso porque o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por cobrir o dia a dia do Colorado, informou que talvez esse anúncio saia neste domingo (24). Assim, em seu comentário pós-jogo, detonou o técnico e a diretoria. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso fala sobre possível demissão de Roger Machado Até o momento, mesmo com a derrota para o Cruzeiro , Roger Machado segue como técnico do Internacional. Porém, se depender da fala de Baldasso após a partida, isso só deve durar até este domingo (24). Isso porque, o jornalista divulgou que a diretoria do clube não costuma demitir técnicos durante as viagens. Então, ao chegar em Porto Alegre, o treinador pode acabar dispensado. “O Roger tem que ser… eu não sei, vou perguntar para o Jairo depois… provavelmente o Roger não vai...