
Jaeci Carvalho destacou um lance polêmico no primeiro tempo do empate sem gols entre Cruzeiro e CRB, na noite dessa quarta-feira (30/7), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em live no YouTube, o jornalista criticou a atuação da árbitra Edina Alves Batista, responsável pela partida no Mineirão.
Durante a transmissão da live, um seguidor de Jaeci lembrou o pênalti a favor do Cruzeiro no segundo tempo – em lance envolvendo o lateral-direito Fagner. O VAR revisou e constatou simulação do jogador do time celeste.
Ao responder o seguidor, Jaeci ressaltou que, naquele lance, o árbitro de vídeo salvou Edna de cometer um erro ainda maior na partida. Na sequência, o jornalista observou que ela deixou de marcar uma penalidade em Kaio Jorge na etapa inicial da partida.
“[O VAR] salvou a árbitra, mas ela não deu pênalti para o Kaio Jorge. Se você ver o lance, vai perceber que houve pênalti em Kaio Jorge e ela não quis marcar. Foi na cara dela e ela é marrenta”, disparou.
“Quer nem papo com os jogadores. Essa árbitra é péssima. Horrorosa. Mas não justifica o Cruzeiro empatar por 0 a 0 no Mineirão”, completou.
Pênalti em Kaio Jorge?
No lance em questão, aos 15 minutos do primeiro tempo, os jogadores do Cruzeiro reclamaram de um empurrão do meia Gegê em Kaio Jorge dentro da área, mas Edina mandou o jogo seguir.
Com o resultado, o Cruzeiro chega a três partidas consecutivas sem vitória na temporada. A Raposa volta a enfrentar o CRB no dia 7 de agosto, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Quem vencer garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
from No Ataque https://ift.tt/XMC8Wjy
via IFTTT
Comentários
Postar um comentário