Arrascaeta, do Flamengo, amplia vantagem em ranking de assistências no Brasileirão, com Matheus Pereira do Cruzeiro na vice-liderança

Arrascaeta. jogador do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
O Flamengo terminou mais uma rodada do Brasileirão com vantagem na liderança após vencer o Vitória pelo placar de 8 a 0. Em uma partida repleta de destaques individuas, um deles foi Arrascaeta, com dois passes decisivos para Samuel Lino e Pedro, que abriram o placar a favor da equipe carioca. Com isso, o meia uruguaio chegou a 10 assistências no Campeonato Brasileiro, abrindo vantagem na liderança do ranking para Matheus Pereira, do Cruzeiro, vice-líder, com seis.
Já a terceira posição tem um empate quádruplo, com Alan Patrick, Kaio Jorge, Lucas Piton e Lucas Mugni, jogadores do Internacional. Cruzeiro, Vasco e Ceará respectivamente, com cinco assistências para gols de seus companheiros no Brasileirão.
Confira como está o ranking de assistências do Brasileirão após a 21ª rodada
1º – Arrascaeta (Flamengo) – 10 assistências
2º – Matheus Pereira (Cruzeiro) – 6
3º – Alan Patrick (Internacional), Kaio Jorge (Cruzeiro), Lucas Piton (Vasco) e Lucas Mugni (Ceará) – 5
7º – Varela e Samuel Lino (Flamengo), Árias *(Fluminense) e Bernabei (Internacional) – 4
*Jogador iniciou a competição pelo Fluminense, mas foi vendido ao Wolverhampton após o Mundial de Clubes
Protagonista do Flamengo na competição
O desempenho de Arrascaeta vem fazendo a diferença rodada após rodada na campanha do Flamengo no Brasileirão. Na goleada frente o Vitória, o meia uruguaio chegou a 10 assistências e 11 gols marcados, sendo um dos principais nomes da equipe rubro-negra. O clube hoje conta com o melhor ataque do torneio, com 44 gols, 10 a mais que o Cruzeiro.
Em relação aos passes decisivos, o camisa 10 do Mengão tem quase o mesmo número somado de Matheus Pereira e Kaio Jorge. Os destaques da Raposa, juntos, tem 11 assistências depois de 21 rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro.
from Torcedores | Notícias esportivas https://ift.tt/gjKVaNx
via IFTTT
Comentários
Postar um comentário