Pular para o conteúdo principal

Baldasso exige saída de Roger Machado após Internacional sofrer goleada do Palmeiras: “Foi ofensivo com a torcida”

Roger Machado em ação pelo Internacional contra o Palmeiras. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images) A goleada do Palmeiras sobre o Internacional , por 4 a 1, neste sábado (13), pelo Brasileirão, segue gerando repercussão negativa em Porto Alegre. Assim, o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido torcedor colorado, exigiu a demissão do técnico Roger Machado após a derrota no Allianz Parque. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso critica trabalho de Roger Machado Fabiano Baldasso voltou a clamar pela saída de Roger Machado do comando técnico do Internacional em sua live pós-jogo. Dessa vez, ele destacou que o crédito do treinador pelo título do estadual já acabou, e opinou que o treinador não consegue mais extrair nada do elenco. “Por qual motivo o Roger continua no Internacional? Vamos lá: por que ganhou o Campeonato Gaúcho? Eu adoro o Roger, fui um cara que dei crédito para ele por muito tempo, até entender que esse crédito acabou e que ele não conseguia mais tirar nada desse time....

Líder do Brasileiro, Flamengo faz 8 a 0 no Vitória com show de Samuel Lino e Pedro

Palmeiras e Cruzeiro bem que estão tentando, mas o Flamengo não abre brecha para nenhuma aproximação no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (25/8), o Rubro-Negro Carioca deu um duro recado na concorrência ao aplicar uma impiedosa goleada por 8 a 0 sobre o Vitória. As equipes se enfrentaram no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo complemento da 21ª rodada.

Dois jogadores do setor ofensivo do Fla protagonizaram a partida. Samuel Lino marcou dois gols e deu três assistências, enquanto Pedro anotou um hat-trick. Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique (de pênalti) também balançaram a rede.

Maior goleada dos pontos corridos

O Flamengo estabeleceu a maior goleada da história do Brasileirão por pontos corridos, disputado desde 2003. O 8 a 0 de hoje superou três duelos: Goiás 7 x 0 Juventude (2003), Bahia 0 x 7 Cruzeiro (2003) e São Paulo 7 x 0 Paysandu (2004).

Classificação do Brasileirão

O Flamengo agora soma 46 pontos na Série A, com 14 vitórias, quatro empates e duas derrotas em 20 confrontos. A equipe treinada por Filipe Luís marcou 43 gols e sofreu somente nove.

  1. Flamengo – 46 pontos em 20 jogos
  2. Palmeiras – 42 pontos em 19 jogos
  3. Cruzeiro – 41 pontos em 21 jogos
  4. Bahia – 36 pontos em 19 jogos
  5. Botafogo – 32 pontos em 19 jogos
  6. Mirassol – 32 pontos em 19 jogos
  7. São Paulo – 32 pontos em 21 jogos

Já o Vitória está em 17º, com 19 pontos em 21 rodadas. Juventude (18º, com 18), Fortaleza (19º, com 15) e Sport (20º, com 10) completam a zona de rebaixamento.

Próximos jogos

  • Flamengo x Grêmio – domingo, 31 de agosto, às 16h
  • Vitória x Atlético – domingo, 31 de agosto, às 18h30

Gols e lances em Flamengo 8 x 0 Vitória

O Flamengo começou se impondo e abriu o placar com apenas um minuto de jogo. Samuel Lino foi lançado na área e finalizou para balançar as redes. Os rubro-negros não se acomodaram e chegaram ao segundo gol aos três minutos. Pedro recebeu, entrou na área e finalizou de cobertura, na saída de Lucas Arcanjo.

Pedro fez três gols na goleada do Flamengo sobre o Vitória - (foto: Gilvan Souza/Flamengo)
Pedro fez três gols na goleada do Flamengo sobre o Vitória(foto: Gilvan Souza/Flamengo)

Os cariocas continuaram com a pressão e quase marcaram o terceiro aos cinco minutos. Arrascaeta dominou na área e chutou, mas bola desviou na zaga e foi pela linha de fundo.

Aos poucos, o Vitória conseguiu sair da pressão e começou a avançar. No entanto, os baianos não incomodavam o goleiro Rossi. Já o Flamengo quase ampliou aos 31 minutos, quando Lino foi lançado e encobriu Lucas Arcanjo. Contudo, Lucas Halter apareceu em cima da linha para impedir o gol.

Os donos da casa se mantiveram no ataque e chegaram ao terceiro aos 33 minutos. Arrascaeta recebeu passe na área e arrematou firme, no contrapé de Lucas Arcanjo. O Vitória só conseguiu criar sua primeira boa chance aos 37 minutos. Ronald foi lançado na área e chutou em cima de Rossi.

No segundo tempo, os visitantes até esboçaram uma pressão, mas viram o Flamengo fazer o quarto gol no primeiro minuto. Ao receber na pequena área, Pedro concluiu no canto direito.

O revés foi sentido pelo Vitória, que viu os donos da casa marcarem o quinto aos quatro minutos. Samuel Lino aproveitou cruzamento e desviou de cabeça para as redes. Lucas Arcanjo ainda tentou a defesa, mas viu a bola bater na trave antes de entrar.

O domínio dos cariocas seguiu e o sexto gol aconteceu aos oito minutos. Após boa troca de passes, a bola chegou em Luiz Araújo, que mandou finalizou firme. O massacre do Flamengo seguiu no Maracanã e o sétimo gol veio aos 13 minutos. Novamente com espaço, Pedro deu um elástico no marcador e tocou na saída de Lucas Arcanjo.

Com o tempo, os cariocas diminuíram o ritmo, mas mantiveram a posse de bola. O Vitória recuou e priorizou não levar mais gols. No entanto, os baianos quase sofreram o oitavo aos 30 minutos. Primeiro, Luiz Araújo acertou o travessão. No rebote, Pedro parou no goleiro.

Já aos 33 minutos, após ser chamado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti para o Flamengo em lance de mão de Ramon na área. Bruno Henrique cobrou com categoria para marcar o oitavo. Desta forma, o Flamengo saiu de campo com a maior goleada do Campeonato Brasileiro.

FLAMENGO 8 X 0 VITÓRIA

FLAMENGO: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Viña); Jorginho, Saúl (De la Cruz) e Arrascaeta (Carrascal); Plata (Luiz Araújo), Samuel Lino (Bruno Henrique) e Pedro. Técnico: Filipe Luís

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Lucas Braga, Lucas Halter, Zé Marcos e Ramon; Pepê, Wendell (Ricardo Ryller) e Ronald Lopes (Willian Oliveira); Erick (Oswaldo), Aitor Cantalapiedra (Edu) e Renato Kayzer. Técnico: Fábio Carille

Gols: Samuel Lino, a 1 min do 1º tempo e aos 4 min do 2º tempo; Pedro, aos 3 min do 1º tempo, a 1 min do 2º tempo e aos 13 min do 2º tempo; Arrascaeta, aos 33 min do 1º tempo; Luiz Araújo, aos 8 min do 2º tempo; Bruno Henrique, aos 35 min do 2º tempo (Flamengo)

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Público: 60.642
Renda: R$ 3.099.164,00

Adblock test (Why?)



from No Ataque https://ift.tt/8fl9RNg
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corinthians perde titular para o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro

Jogadores do Corinthians em campo (foto: Reprodução / TV Globo) O zagueiro Cacá é desfalque certo no Corinthians para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo (28/7). O camisa 25 recebeu terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio (2 a 2), nesta quinta-feira (25/7), na Neo Química Arena. Cacá foi advertido pelo árbitro Alex Gomes Stefano aos 39 minutos do primeiro tempo, por falta no lateral direito Fábio. O defensor foi o único amarelado do Corinthians na partida. A baixa de Cacá para o jogo contra o Galo é importante, já que o zagueiro foi titular nas três partidas comandadas pelo técnico Ramón Diaz . As opções do Timão no setor, com a ausência do defensor, são Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Caetano. Os pendurados do Corinthians para o jogo contra o Galo são Matheuzinho, Félix Torres, Igor Coronado, Romero e Wesley. Corinthians empata no fim do jogo Na noite desta quinta, o Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos de...

Campeão do mundo reage à contratação de Sampaoli pelo Galo: ‘Muito falatório’

Em pé: Taffarel, Leonardo, Aldair, Mauro Silva, Jorginho e Márcio Santos; Agachados: Mazinho, Romário, Bebeto, Dunga e Zinho (foto: Reprodução) Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos, Zinho questionou a contratação do técnico Jorge Sampaoli pelo Atlético. O argentino assinou com o Galo até dezembro de 2027. Zinho disse que Sampaoli fez apenas um bom trabalho no Brasil, em 2019, no Santos, e criticou a “insistência” dos times brasileiros no nome do argentino. “Vamos falar legal? Ele tem que ficar pianinho e trabalhar. É muito falatório e oba-oba e pouco rendimento nos últimos trabalhos dele. Eu não sei o porquê de todo clube no Brasil, quando qualquer treinador sai, o nome do Sampaoli surge, como se ele tivesse feito os melhores trabalhos na carreira dele no Brasil. Ele fez um bom trabalho no Santos, foi vice-campeão brasileiro.”, disse Zinho, no programa Equipe F , da ESPN . Sobre a primeira passagem do argentino pelo Galo, o comenta...

Baldasso detona Roger Machado após nova derrota do Internacional no Brasileirão e revela: “Talvez demitam amanhã”

Roger Machado comanda time do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional) Após mais uma derrota do Internacional no Brasileirão, a 8ª nesta temporada, parece que Roger Machado não deve permanecer no clube. Isso porque o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por cobrir o dia a dia do Colorado, informou que talvez esse anúncio saia neste domingo (24). Assim, em seu comentário pós-jogo, detonou o técnico e a diretoria. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso fala sobre possível demissão de Roger Machado Até o momento, mesmo com a derrota para o Cruzeiro , Roger Machado segue como técnico do Internacional. Porém, se depender da fala de Baldasso após a partida, isso só deve durar até este domingo (24). Isso porque, o jornalista divulgou que a diretoria do clube não costuma demitir técnicos durante as viagens. Então, ao chegar em Porto Alegre, o treinador pode acabar dispensado. “O Roger tem que ser… eu não sei, vou perguntar para o Jairo depois… provavelmente o Roger não vai...