
Novo reforço do América, o volante Aloísio revelou que conversou com ídolo do clube antes de assinar o contrato com o alviverde. Em apresentação no Coelho, nesta quinta-feira (28/8), o jogador de 29 anos comentou a condição física e falou do clima nos bastidores entre o elenco.
No Goiás desde 2024, após construir a carreira em Portugal, Aloísio sofreu com lesões e foi pouco aproveitado pelo técnico Vagner Mancini. No fim do ano passado, esteve em campo apenas sete vezes. Já em 2025, foram cinco jogos disputados. Ele falou da situação, mas se disse adaptado.
“Tive algumas infelicidades no Goiás, uma lesão ou outra que me tiraram dos gramados, mas é também pela logística. Passei 10 anos jogando na Europa, que a quantidade de jogos, a recuperação, tempo de viagem, é bem menor. Meu corpo encontrou essas dificuldades. Hoje já estou mais adaptado”, contou.
Antes de fechar com o Coelho, Aloísio contou que conversou com Juninho, um dos maiores ídolos do América. Ele está no Goiás e foi só elogios ao clube mineiro.
“Falei com o Juninho, virou meu amigo pessoal um cara que eu admiro muito. Ele tem um carinho especial, me deu boas referências, falou bem e f alou que eu podia vir de olhos fechados, um clube que recebe bem, uma cidade boa também. E eu gostei, um clube muito organizado, passa por uma fase ruim, mas é só uma fase, vai mudar”, revelou.
América na Série B
Por fim, Aloísio analisou a sequência do América na temporada. Em situação delicada, o time está na vice-lanterna, com 22 pontos e busca retomada imediata.
“Acho que agora é tempo de olhar para o novo. O jogo mais importante é sempre o próximo. O grupo é um elenco jovem, com muita capacidade, com muita ambição. Já treinei e temos intensidade. Nós que chegamos viemos para tentar ser uma solução e não um problema, para terminar bem o campeonato”, opinou.
O próximo compromisso será contra o Avaí, na terça-feira (2/9), às 19h30, no Independência, pela 24ª rodada da Série B.
from No Ataque https://ift.tt/b5VkPMO
via IFTTT
Comentários
Postar um comentário