Pular para o conteúdo principal

Tottenham x Arsenal: onde assistir, horário e escalações pela Premier League

Xavi Simons, do Tottenham, e Gabriel Jesus, do Arsenal (foto: Glyn KIRK / AFP) Tottenham e Arsenal se enfrentam neste domingo (22/2), às 13h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada da Premier League , no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Saiba onde assistir e prováveis escalações. Como chegam as equipes? O mandante Tottenham vive uma temporada abaixo do esperado. A equipe londrina é apenas a 16ª na tabela do Campeonato Inglês, com 29 pontos. O West Ham, primeira equipe na zona de rebaixamento, soma 24. Na última partida, foi derrotado pelo Newcastle por 2 a 1 em casa. Já o Arsenal chega como favorito na partida, apesar de jogar longe de sua torcida. O atual líder da Premier League soma 58 pontos, cinco a mais que o vice-líder Manchester City. Entretanto, na rodada anterior, tropeçou contra o Brentford ao empatar por 1 a 1. Tottenham x Arsenal: onde assistir? A partida terá transmissão de ESPN (TV fechada) e Disney+ ( streaming ). Tottenham x Arsenal: prováveis...

São Paulo vence o RB Bragantino e vai à semifinal do Paulistão

São Paulo vence o RB Bragantino e vai à semifinal do Paulistão

Lucas Moura fez o segundo gol do São Paulo (Credit: SPP Sport Press Photo. /Alamy Live News)

O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite deste sábado, em Bragança Paulista, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Bobadilla, no primeiro tempo, e Lucas Moura, já na etapa final, fizeram os gols do São Paulo na partida. Gustavo descontou para o Massa Bruta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória, o Tricolor Paulista se classificou para as semifinais da competição estadual. Ou seja, agora a equipe treinada pelo técnico Hernán Crespo aguarda a definição dos demais classificados para saber quem vai enfrentar na semifinal do Paulistão.

Enquanto isso, o Massa Bruta dá adeus à competição. O time treinado por Vagner Mancini esteve sempre entre os primeiros colocados na fase de classificação. Por isso, jogou em casa as quartas de final por ter terminado a primeira fase na frente do São Paulo. Neste momento, o Massa Bruta segue no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois times voltam a campo somente na próxima semana. Quarta-feira, o Red Bull Bragantino encara o Athletico Paranaense, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Também pela competição nacional, o São Paulo entra em campo contra o Coritiba, no Couto Pereira, no mesmo dia.

O jogo

Jogando em casa, o Bragantino começou a partida criando as melhores oportunidades. Sem tempo a perder, o time treinado por Vagner Mancini assustou o goleiro Rafael em algumas oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar.

Aos poucos, então, o São Paulo foi gostando da partida, e o jogo ficou equilibrado até por volta dos 39 minutos. Foi quando o São Paulo desceu em velocidade e Lucas Ramon cruzou uma bola rápida pelo chão. Cleiton espalmou para o meio da área, e Bobadilla marcou sem maiores problemas.

PUBLICIDADE

Gustavinho ainda finalizou uma bola na trave antes de acabar o primeiro tempo, mas, mais uma vez, o Massa Bruta não conseguiu marcar. A vantagem do São Paulo para a segunda etapa acabou se mostrando fundamental para a sequência da partida.

PUBLICIDADE

Isso porque, com tranquilidade, chegou ao segundo gol, com Lucas Moura. Portanto, com dois gols de vantagem, embora tenha passado sustos, o Tricolor Paulista conseguiu segurar o ímpeto do Bragantino, que chegou a descontar com Gustavo Marques depois de uma cobrança de escanteio.

O Massa Bruta ainda ameaçou um ataque final, mas, no fim das contas, o Tricolor soube se segurar, mesmo com 10 em campo (Alan Franco foi expulso), e ir às semifinais do Paulistão.

Adblock test (Why?)



from Torcedores | Notícias esportivas https://ift.tt/4kr2c0s
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeão do mundo reage à contratação de Sampaoli pelo Galo: ‘Muito falatório’

Em pé: Taffarel, Leonardo, Aldair, Mauro Silva, Jorginho e Márcio Santos; Agachados: Mazinho, Romário, Bebeto, Dunga e Zinho (foto: Reprodução) Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos, Zinho questionou a contratação do técnico Jorge Sampaoli pelo Atlético. O argentino assinou com o Galo até dezembro de 2027. Zinho disse que Sampaoli fez apenas um bom trabalho no Brasil, em 2019, no Santos, e criticou a “insistência” dos times brasileiros no nome do argentino. “Vamos falar legal? Ele tem que ficar pianinho e trabalhar. É muito falatório e oba-oba e pouco rendimento nos últimos trabalhos dele. Eu não sei o porquê de todo clube no Brasil, quando qualquer treinador sai, o nome do Sampaoli surge, como se ele tivesse feito os melhores trabalhos na carreira dele no Brasil. Ele fez um bom trabalho no Santos, foi vice-campeão brasileiro.”, disse Zinho, no programa Equipe F , da ESPN . Sobre a primeira passagem do argentino pelo Galo, o comenta...

Corinthians perde titular para o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro

Jogadores do Corinthians em campo (foto: Reprodução / TV Globo) O zagueiro Cacá é desfalque certo no Corinthians para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo (28/7). O camisa 25 recebeu terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio (2 a 2), nesta quinta-feira (25/7), na Neo Química Arena. Cacá foi advertido pelo árbitro Alex Gomes Stefano aos 39 minutos do primeiro tempo, por falta no lateral direito Fábio. O defensor foi o único amarelado do Corinthians na partida. A baixa de Cacá para o jogo contra o Galo é importante, já que o zagueiro foi titular nas três partidas comandadas pelo técnico Ramón Diaz . As opções do Timão no setor, com a ausência do defensor, são Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Caetano. Os pendurados do Corinthians para o jogo contra o Galo são Matheuzinho, Félix Torres, Igor Coronado, Romero e Wesley. Corinthians empata no fim do jogo Na noite desta quinta, o Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos de...

Baldasso detona Roger Machado após nova derrota do Internacional no Brasileirão e revela: “Talvez demitam amanhã”

Roger Machado comanda time do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional) Após mais uma derrota do Internacional no Brasileirão, a 8ª nesta temporada, parece que Roger Machado não deve permanecer no clube. Isso porque o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por cobrir o dia a dia do Colorado, informou que talvez esse anúncio saia neste domingo (24). Assim, em seu comentário pós-jogo, detonou o técnico e a diretoria. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Baldasso fala sobre possível demissão de Roger Machado Até o momento, mesmo com a derrota para o Cruzeiro , Roger Machado segue como técnico do Internacional. Porém, se depender da fala de Baldasso após a partida, isso só deve durar até este domingo (24). Isso porque, o jornalista divulgou que a diretoria do clube não costuma demitir técnicos durante as viagens. Então, ao chegar em Porto Alegre, o treinador pode acabar dispensado. “O Roger tem que ser… eu não sei, vou perguntar para o Jairo depois… provavelmente o Roger não vai...